8 Coisas que a camisinha pode fazer

 

preservativo

Então vocês acham que a camisinha só serve para fazer sexo? Bom, se formos parar para pensar o preservativo realmente foi feito para ter um ato sexual mais seguro, mas como nós brasileiros adoramos fazer a tal da “gambiarra”, acaba que existem várias utilidades para a camisinha e pouca gente sabe disso.

1 – Pode te ajudar a abrir potes

1-gif

Se você colocar o preservativo sobre a tampa do pote, pelo fato da camisinha ser de látex, ela vai dar mais aderência para você na hora de abrir esses malditos potes.

2 – Faça elásticos com uma camisinha

1-298

Se você precisa urgentemente de elástico e tem uma camisinha em mãos, corte ela em vários pedaços e em poucos segundos você terá vários elásticos.

3 – Compressa de gelo

1-299-600x300

Se você colocar um terço de álcool e dois terços de água dentro do perservativo, o álcool vai evitar que a água congele e assim teremos uma compressa de gelo maleável.

4 – Faça um curativo impermeável

1-300-600x402

Se você está com um ferimento e vai entrar em uma piscina ou algo do tipo, use um preservativo para que seu curativo se torne impermeável, exatamente como você está vendo na foto.

5 – Impermeabilize o seu relógio

1-301-600x400

Você só precisa garantir que seu relógio esteja completamente envolvido na camisinha quando for entrar na água.

6 – Impermeabilize o seu celular

1-302-600x305

E quem nunca deu o vacilo de entrar na piscina com o celular no bolso? Antes de fazer qualquer coisa quando você for para a piscina, coloque seu aparelho celular dentro de um preservativo e dê um nó. Assim, você poderá mexer no seu celular e protegê-lo da água ao mesmo tempo.

7 – Use como saco para cozimento

1-gif

Coloque um alimento como carne, legumes e temperos dentro do preservativo sem lubrificação e de um nó, leve ao fogo baixo em banho maria. Você só tem que ficar atento a temperatura do fogo, pois quando em alta temperatura a camisinha pode derreter ou explodir.

8 – Boia de pesca

1-303-600x252

Se você usar uma camisinha cheia de ar (não muito cheia), ela pode ser um bom equipamento para pesca deixando a isca longe do fundo do mar ou do rio.

 

loading...

Deixe uma resposta