5 Coisas que os homens quer dizer para sua mulher mas não tem coragem

11-10

Todo casal por mais apaixonado que seja, tem lá os seus pequenos desentendimentos e problemas pessoais. Ainda sim, muitas coisas do dia a dia que não necessariamente estão relacionados a esses problemas podem incomodar a vida do casal.

Será mesmo que você realmente diz tudo aquilo que pensa ao seu parceiro? Sem filtros ou receios? Bom, provavelmente a sua resposta foi um não.

Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos, selecionamos e copilamos as 7 coisas que todo homem quer contar a mulher que ama mas não tem coragem, confira!

1- “Eu realmente fico chateado quando você compara o nosso relacionamento com outro que já teve”

10-16

Muitas vezes as mulheres nem se quer fazem isso realmente por mal, mas comparações além de inconvenientes realmente podem incomodar, independente do seu aspecto ser positivo ou negativo.

2- “Eu realmente prefiro que você vista qualquer coisa, do que me peça para esperar 5 minutinhos”

14-5

Afinal, você fica linda usando qualquer coisa, então simplesmente não me peça 5 minutos, quando sabe que não ficará pronta dentro desse prazo.

3- ” Nem sempre você fica mais bonita super maquiada e produzida, mas mesmo assim farei questão de te elogiar”

15-4

E por falar em super produção, outra vantagem de simplesmente vestir algo simples é o fato de você simplesmente ficar linda com pouca maquiagem e algo sútil.

Mesmo assim, sempre irei te admirar e elogiar quando perceber que se dedicou e se produziu para estar ao meu lado.

4- “Eu adoro estar ao seu lado e conversar contigo, mas as vezes tudo o que preciso e quero fazer, é assistir ao futebol”

17-1024x640

E não precisa ser necessariamente ao futebol, mas ter um tempo para nós mesmos também faz falta, e não se trata de falta de amor ou interesse, apenas nos interessamos por atividades diferentes, e não queremos abrir mão daquilo que gostamos, assim como você também não deve.

5- “Realmente odiamos quando você nos faz uma pergunta que a resposta invariavelmente será desagradável, apenas para ver como nos saímos”

16-2

E olha que isso acontece frequentemente, e apesar de saber a resposta (e saber que ela é desagradável), você insiste em fazer aquela pergunta sobre o passado, ou hipotética apenas para ver como nos saímos…

loading...

Deixe uma resposta